Onde Estamos

 
 Os primeiros passos sobre o futuro

Futuro sempre esteve presente, porém nunca chegou. Por vezes alguns de nós teve algum contato com o futuro, mas sempre , momentos pontuais. Em 2020 o mundo coletivamente em um curtíssimo espaço de tempo se viu tendo que adotar ao extremos todas as tecnologias disponíveis, sejam elas digitais , orgânicas, naturais, enfim de toda natureza, e creio , entramos definitivamente na sociedade do extremo criativo , na verdadeira era da informação. Se o futuro existe, ele nao existe mais, definitivamente nossa sociedade passou a ter que faze-lo presente. Isso quer dizer que nossas mudanças serão exponenciais, e para os que gostam, as flutuações quânticas farão com que o futuro aconteca, antes mesmo de existir.

A partir de agora, estamos aqui para fazer o impossível se queremos realmente crescer como uma espécie que cria mais soluções do que problemas em nosso abençoado habitat.

Att, — Sergio Cabral Cavalcanti @sergio123cabral

 
 
Aonde nos encontrar …

Estamos sempre disponívieis, sempre um de nós esta conectado …

Nossas raízes estão mantidas em nossos ideias de transformar o mundo atual em um mundo melhor. Começamos em nossas garagens e hoje estamos consorciados no IBCI , Instituto Brasileiro de Ciências e Inovação. Desde já , sinta-se parte desta caminhada.